segunda-feira, junho 05, 2006

STEP BY STEP

Boa tarde!!!
Vou escrever como eu pretendo me alimentar. Misturei muitas coisas que aprendi com nutricionista, livros e principalmente com o que eu estou acostumada hehe... Ah seguindo tb a pontuação do VP, lá vai:

Café da manhã (7:30)
1 castanha do Pará ( a nutri disse que é bom comer de manhã)
1 fruta
1 copo de leite desn. ou iogurte light
2 fatias de pão ou 3 C.S. de aveia

Lanche (10:30)
1 iogurte light e/ou
1 barrinha light

Almoço (13:00)
Saladas e legumes
3/4 xic de arroz integral
1/2 xic de feijão
1 filé de carne ou frango

Lanche (16:30)
3 frutas

Jantar (19:30)
1 copo de leite desn. + 4 fatias de pão light c/ margarina
ou
2 sanduíches naturais + suco Clight

Eu sei que é bastante comida, mas contei os pontos e deu 27, dentro da minha faixa no VP, como eu estou no começo vai assim, conforme vai baixando o peso diminui os pontos.

Amanhã coloco o que eu comi hoje

Um comentário:

Valquíria disse...

Olá lindona!!!
Vc é capaz, todas nós somos...O segredo é ser persistente e concentra-se no objetivo, comemore cada refeição magrinha, cada grama á menos no seu corpitchu, pois é de grão em grão que a galinha enche o papo e a gente chega´lá!!!
beijossssssssssssssss