domingo, junho 04, 2006

Minha meta, meu sonho, meu objetivo

Se Deus quiser este ano é o último da faculdade, no começo do ano que vem tem a festa de formatura. Meu sonho é ir com um vestido bem bonito num corpinho de 60Kg.
É claro que emagrecer é pra vida toda, mas um sonho assim sempre motiva mais.
Também quero poder deixar a calcinha aparecendo (no bom sentido, igual a Lu Russa) Acho que ela não faz de propósito, mas daquele jeito da pra ver que o jeans está meio larguinho, e isso deve ser uma sensação maravilhosa :-) Jeans meio frouxinho, barriguinha lisinha, sem pneu, não sei como é isso, nunca tive, mas me parece ser tudo de bom. É meu sonho.

E pra realizar o sonho dona Nanda?

Tá comendo bastante legumes e verduras?
Bebendo bastante água?
Comendo 2 a 3 frutas por dia?
Tá comendo porções menores?
Mastigando bem?
Comendo só na hora certa?
Tá fazendo pelo menos 30 min de exercícios por dia?

Olha lá hein, vamos caminhar pra chegar lá! Tem muita gente chegando!
A Lu Russa, Lu Francesa e a Evinha já chegaram, a Val e a Sara tão quase lá, a Beth tá firme e forte, caminhando muito bem.

E você Nanda?? Vamos fazer parte do time das vencedoras?
Todo dia é dia de caminhar, todo dia é dia de se cuidar! :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eh isto ai menina... quer dizer que somos duas formandas este ano???? Se Deus quizer e ele vai querer vai dar tudo certo e vamos estar lindas dentro do vestido que a gente quizer!!! Um beijão e forço!!!

Anônimo disse...

Respondendo as tuas perguntas... o máximo que jah pesei foi 47Kg que pra minha altura eh um horror(1,48m, e o mínimo que cheguei foi 36,700 kg quando era atleta e jogava tenis quase todos os dias... eh o peso de competição, qd não tinha nada eu pesava entre 38 e 39! eh por ai que quero chegar... me sinto melhor comigo mesma qd to neste peso... e não fico magrinha pq tenho a ossadura larga... Brigadinha pela visita! Bjus

Anônimo disse...

Ola!!Sempre acompanho seu blog aqui do japao e estou vendo que vc esta bem mais animada ,vc escreve muito bem!eh isso ai,bjs!